A cantora Gabily comentou sobre os rumores de que era bancada por Neymar, inclusive ganhando passagens para ir até Paris, cidade em que o jogador de futebol atua pelo Paris Saint-Germain. Em entrevista para a Quem, a famosa afirmou que na época eles sequer eram amigos, mas que os rumores acabou ajudando a fortalecer a relação entre eles. “Nós estávamos aprofundando nossa relação e não éramos tão próximos como hoje”, justificou.
“Foi muito difícil porque, na época, estávamos aprofundando nossa relação e não éramos tão próximos como hoje, de sermos melhores amigos, nos falarmos todos os dias e termos essa relação de irmandade. Mas sou muito grata por isso ter acontecido porque fortaleceu nossa relação”, lembrou a artista, ainda dizendo que a época dos rumores acabou sendo um período bastante difícil para os dois.
“Assim como eu fiquei muito triste, ele também não soube lidar com a situação. Na época, foi bem difícil passar por isso. Eu sabia que não tinha nada a ver com o que era falado, mas não podia fazer muito para que ele tivesse essa certeza disso”, desabafou. Gabily ainda comentou que as mentiras quase acabaram com a amizade dela com Neymar.
“Ele vive num mundo em que o tempo todo pessoas chegam perto fingindo ser o que não são. Entendi ele, segurei minha onda, esperei o tempo passar e a resposta está aí hoje”, contou. “Ele chegou a acreditar em algumas das fake news por não me conhecer a fundo, mas depois a gente conversou, ele se retratou, e hoje a gente dá risada de tudo o que aconteceu. Estamos juntos, firmes e fortes, e tenho a liberdade de falar o que eu quiser a respeito da nossa relação, e ele tem plena confiança em mim”, finalizou.