Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO

Band vence Record e tem melhor ibope da temporada da Fórmula 1

Imagem com foto do piloto George Russell chorando após sua primeira vitória na Fórmula 1
George Russell chora após sua primeira vitória na Fórmula 1; Band conquistou a vice-liderança de audiência com o Grande Prêmio de São Paulo (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Band garantiu a vice-liderança no ranking de audiência desse domingo (13) durante a transmissão do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos. Na principal região para o mercado publicitário, a corrida, vencida pela primeira vez pelo britânico George Russell, da Mercedes, anotou 5,8 pontos de média, share de 12,4% e pico de 6,8 pontos. Os dados são consolidados e cada ponto representa 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos.

A cobertura da corrida teve início às 14h30, trazendo todos os detalhes dos bastidores, além de entrevistas exclusivas. Mais de 1,1 milhão de telespectadores acompanharam a disputa na Grande São Paulo. A 21ª etapa da temporada, exibida das 15h02 às 16h42, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

De acordo com informações divulgadas pela Band, a categoria mais importante do automobilismo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil durante 5 horas (2 horas a mais se comparado à competição anterior). O Band.com.br contabilizou 28 milhões de pageviews no fim de semana (11, 12 e 13 de novembro). Nas redes sociais oficiais da emissora, foram produzidos mais de 900 conteúdos, que geraram cerca de 7 milhões de impressões e 4,3 milhões de videoviews. Um bilhão de impressões espontâneas também foram registradas em menções à modalidade.

Em junho, a Band renovou contrato com a Fórmula 1 e continuará transmitindo a mais popular modalidade do automobilismo pelo menos até 2025. O contrato atual terminaria no final da temporada de 2022. “Estamos muito felizes com a renovação. A Fórmula 1 é hoje o principal produto do esporte do Grupo Bandeirantes. Acredito que a sequência da parceria entre Band e Fórmula 1 é fruto do bom trabalho feito do ano passado até agora. Importante ressaltar que Band e Fórmula 1 são parceiros no Brasil e vamos trabalhar sempre juntos para o crescimento da categoria no nosso país”, disse Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.