Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabily e Flavia Gabê trocam farpas por culpa de chamada editada da MTV

Gabily e Flavia Gabê voltaram a trocar farpas por causa de uma chamada editada do De Férias com o Ex: Celebs (foto: Reprodução)
Gabily e Flavia Gabê voltaram a trocar farpas por causa de uma chamada editada do De Férias com o Ex: Celebs (foto: Reprodução)

A treta no De Férias com o Ex: Celebs continua! Flavia Gabê apareceu na chamada do programa da MTV dizendo que “preferia ser mais fina e maloqueira do que puta”, se referindo a cantora Gabily. A compositora publicou em suas redes sociais que não estava acreditando no que ouviu. “Prefiro ser mais fina e maloqueira do que puta! Eu não estou acreditando que eu vi isso não! Esperando a pessoa me responder aqui!”, escreveu ela.

Flavia Gabê respondeu que “não estava falando da pessoa e sim de estilo” e pediu que Gabily não esquecesse que tudo é editado. Logo depois, ela apareceu em uma sequência de vídeos pedindo perdão pelo que falou para a funkeira.

“Acabei de terminar de assistir o episódio e eu fiz um comentário ali no final muito babaca. Queria vir pedir perdão para você, Gabily, sobre isso. Não foi maneira a minha postura e também não quero ficar alimentando isso e gente… Me perdoem”, pediu ela.

“Não foi legal e olhando isso, assistindo e ouvindo, eu percebo o quanto a gente faz alguns comentários que não são legais nem pra quem fala e nem pra quem ouve. É bom a gente se ver para poder melhorar. Eu acabei indo nas redes sociais e escrevi mais merda ainda e quero pedir perdão”, afirmou a influenciadora.

Recentemente, Gabily e Flavi Gabê protagonizaram um barraco após a influenciadora acusar a funkeira de ter se envolvido com Caíque Gama enquanto eles estavam juntos e causou uma briga generalizada no reality show da MTV.

Leia mais