O apresentador da Globo Thiago Oliveira, que já é casado com a produtora e empresária Bruna Matuti no civil, está planejando uma cerimônia tradicional de matrimônio, que contará exclusivamente com a presença da família do casal. Em entrevista ao Gshow, a dupla afirmou que o evento terá apenas 13 convidados, incluindo os noivos. “Vai ser no final da tarde, o altar será feito na jabuticabeira e terá luzes, velas e flores. Bem bonito e especial”, afirmou Bruna.
O titular do É de Casa contou que sua mulher nunca teve vontade de se casar “como manda o figurino”. “Casamos no papel há um ano e meio e ela nunca teve vontade de casar como manda o figurino. De lá para cá veio conversando muito comigo. No início fiquei travado, já fui casado duas vezes e respeito tudo que vivi no meu passado, mas não sabia se estava pronto”, pontuou o jornalista, dizendo que a novela Pantanal o inspirou na decisão do casamento tradicional.
“A novela ajudou muito. Quando víamos a Filó, a Bruna olhava para mim e falava: ‘Tá vendo?’ comecei a entender o outro lado, a história se tornou um sonho para ela e automaticamente o meu. Ela queria viver esse sonho que nunca viveu. Os nossos pais receberam a notícia muito diferente de quando dissemos que íamos morar juntos. Foi uma mudança do comportamento familiar”, contou o apresentador da Globo.
“Senti necessidade de uma cerimônia e fui falando para ele. Nunca tive sonho de casar na igreja, sempre quis ter neném. Mas com ele é diferente…Thiago me despertou algumas vontades que eu não tinha. Fui falando com ele que achava que era importante para nossa família e ele foi entendendo. E aí me pediu em casamento, achei fofo e não esperava”, disse Bruna, acrescentando: “ele me desperta algumas coisas que eu achei que eu nunca quisesse fazer e se torna especial. Ele cria sonhos em mim e ele mesmo realiza. Fiquei muito emocionada”.
Bruna ainda comentou sobre a cerimônia reservada apenas para os amigos mais próximos. “Tem uma canção especial para a entrada! Vão ter músicos do Conservatório Carlos Gomes e da Orquestra Sinfônica de Campinas com violino, violoncelo e piano. Fechei o celebrante para dar entrada na papelada do cartório. Será íntima mesmo. Tem 13 pessoas contando com a gente. Vai ser no final da tarde, o altar será feito na jabuticabeira e terá luzes, velas e flores. Bem bonito e especial para ficar marcado para a gente e nossa família”, concluiu.