Sandra Annenberg falou sobre uma possível aposentadoria da Globo e comentou a saída de grandes nomes da emissora. A apresentadora relatou que o público possui um grande carinho por ela, mas que não tem nenhum projeto para migrar de formato no canal.
“Se aposentar hoje em dia é outra coisa. Antes a aposentadoria era para ficarmos velhinhos, dentro de casa, e não fazer mais nada. Agora não, a vida está só começando. Faz parte das viradas da vida, né? A pandemia fez muita gente pensar no que elas querem para a vida, o quanto o trabalho consome. Muitos estão cansados, e isso é legítimo. Eu penso em mudar em algum momento também”, detalhou ela em conversa com Lucas Pasin, do UOL.
Leia também: Escanteada na Globo, Sandra Annenberg decide retomar carreira de atriz
Leia também: Sandra Annenberg desabafa sobre seu envelhecimento: “Não é maravilhoso”
Sem perspectivas na emissora, Sandra Annenberg relatou que aceitaria um novo formato, mas não tem nenhum projeto em mente. “Eu toparia também um novo formato. Por que não? Não necessariamente precisaria sair. Mas a verdade é que no momento não tenho nenhum projeto e ideia, se alguém tiver, vamos conversar. Não fecho portas jamais. Estou onde estou e estou ótima”, disse.
Questionada sobre procedimentos estéticos, a jornalista afirmou que tem muito cuidado para não pesar a mão. “Sinto muito. Sou ‘careteira’ mesmo. Tenho uma máscara facial muito significativa. Não posso colocar botox. O dia que perder minha expressão, meu caro, está tudo perdido. E também acho tudo bem virar meme, está ótimo”, afirmou.