Menos ativa nas redes sociais desde o final das eleições, Carla Cecato iria voltar a gravar para as plataformas digitais, mas revelou que foi surpreendida com uma notícia em que recebeu que a deixou baqueada. A ex-apresentadora da Jovem Pan aproveitou a oportunidade para aconselhar os quase dois milhões de seguidores que ela possui. “Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada”, declarou.
“Tava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa. Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma. A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito… Quando vem, dói”, disse.
Leia também: Carla Cecato presencia experiência sobrenatural em seu hotel: “Eu senti”
Leia também: Carla Cecato apresenta programa eleitoral de Bolsonaro: “Fim de carreira”
Mais cedo, Carla Cecato havia comentado brevemente sobre o resultado das urnas que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Vou voltar a gravar! Olha a boa notícia, depois dessa onda e desses caldos que eu tomei. Vou voltar a gravar. Se preparem! Tenho tanto para falar e imagino que vocês também, né? O que tá acontecendo com esse país? Parece que estamos em uma situação letárgica em que o mundo parou por um minuto desde o dia 30. Às vezes a vida fica difícil”, declarou.
Em um vídeo publicado pela própria jornalista, ela pontuou que o “sumiço” das redes sociais. “Tem muita gente me pedindo pra eu me posicionar, mas acho que o meu próprio silêncio está falando por mim. A mudança das minhas postagens, é um momento. Eu não mudei quem eu sou e nem tudo que eu defendi. Um soldado nunca fala antes do seu capitão. Eu sei a hora de lutar e a hora de parar. Eu lutei muito”, explicou Carla Cecato.