ATOR DA GLOBO

José de Abreu diz que bloqueou Cássia Kis no WhatsApp: “Não dava mais”

Foto de Cássia Kis e José de Abreu
José de Abreu revelou que convivência com Cássia Kis sempre foi complicada (foto: Divulgação)

Compartilhe:

José de Abreu recentemente denunciou Cássia Kis por crime de LGBTfobia após uma controversa entrevista concedida para a jornalista Leda Nagle. Em bate-papo com o canal MyNews, o ator acredita que a atriz de Travessia sofre de transtornos mentais, além de dizer que a artista nunca foi uma pessoa fácil. “É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil”, disparou o veterano. “Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita”, justificou.

“Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, contou. “O ambiente de cinema, teatro e televisão é muito diversificado. Ela foi a primeira mulher a colocar os seios para fora em um ensaio de prevenção ao câncer de mama. Ela fez aborto ao lado de mulheres corajosas, e é uma atriz espetacular”, prosseguiu o ator.

“Fiz com ela Porto dos Milagres (2001), e depois em O Rebu (2014) e Os Dias Eram Assim (2017), éramos um casal. Houve sempre o respeito artístico”, contou o ator. Ainda durante a entrevista, José de Abreu detonou Cassia Kis por participar de atos golpistas, que pedem uma intervenção militar, após a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.