Lucas Guimarães revelou que tem o nome de Carlinhos Maia tatuado em uma região íntima do corpo. O influenciador e o humorista estão separados desde o fim de outubro, mas as tatuagens que eles fizeram um para o outro continuam intactas. Durante entrevista, o também empresário contou que homenageou o ex-companheiro com o nome dele tatuado perto de seu órgão genital. “Ele tem uma [tatuagem íntima] também”, disse.
Em conversa com o podcast PodCaras, Lucas Guimarães listou as tatuagens que possui no corpo. “Signo de aquário, aqui é símbolo do infinito, uma âncora que é recuso me afundar, aqui é uma lâmpada para novas ideias, novas coisas e aqui é o tempo e abaixo desse tempo tem Deus”, começou. Ele também falou sobre o desenho de uma asa de anjo, o último que tatuou, e sobre as homenagens.
Ele contou ter uma tatuagem dedicada para sua avó e outra para o ex-marido, Carlinhos Maia. “Tenho uma do Carlinhos, bem perto do pinto. Tá escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também”, explicou. O influenciador ainda garantiu que não pretende remover a tatuagem. “Acho que não. Não pode apagar a história que você teve com o outro. É muito bizarro isso: quando você passa muito tempo com alguém, as pessoas querem que você apague, que você comece a enxergar o outro como inimigo. Eu falo assim: sempre foi a gente contra o mundo, não tinha esse negócio de melhor amigo, seguidor, família”, explicou.
Carlinhos Maia surpreendeu seus fãs no mês passado ao anunciar o término de seu casamento com Lucas Guimarães. De acordo com o artista, em um extenso texto de desabafo divulgado em suas páginas nas redes sociais, a união dos dois foi convertida em uma “irmandade”. Os dois estavam casados desde maio de 2019, mas já estavam juntos há 13 anos. De acordo com o humorista, o período em que esteve com o agora ex-marido foram “os melhores anos” de sua vida. Maia não deu detalhes sobre o motivo para o divórcio do casal. Ele se limitou a apenas pedir respeito dos fãs e a compreensão da mídia, justificando que seu casamento chegou ao fim “com muito carinho e cumplicidade”.