Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fiuk se emociona por poder tomar banho pelado e desabafa: “Meu Deus”

Fiuk falou sobre como é voltar para a vida longe das câmeras 24h (foto: Reprodução)
Fiuk falou sobre como é voltar para a vida longe das câmeras 24h (foto: Reprodução)

Fiuk falou em uma série de vídeos nas redes sociais como tem sido voltar para casa e lidar com atividades normais, depois de ficar meses confinado no BBB 21. O cantor conquistou o terceiro lugar no pódio atrás de Camilla de Lucas, que ficou em segundo, e Juliette, a grande campeã. Nesta sexta-feira (7), o filho de Fábio Jr. fez um vídeo fingindo que estava chorando por finalmente ter voltado para o mundo real.

“Zoeira. Bom dia, meus amores. Mano, ferrou, como vou segurar minha pose agora? Não estou acreditando ainda, é muito louco voltar pra casa. Não tem o microfone no pescoço, toda hora fico botando a mão no pescoço pra ver se tem microfone. Tomar banho pelado, meu Deus! Falar com vocês, mexer no celular, que isso?”, disse ele sobre voltar para a sua rotina.

Recentemente, Fiuk comentou sobre a repercussão do programa e aproveitou para desmentir um boato que surgiu de que recebia uma mesada de R$ 5 mil do pai. “Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada”, afirmou ele.

“Para a classe artística, a pandemia foi muito difícil. Passei por um momento ruim, assim como muitos artistas. Mas ali no Big Brother Brasil é muito denso, fui um pouco over, foi um desespero, você fica espantado, ainda mais com muito tempo lá dentro”, contou o ator.

O finalista do reality show da Globo afirmou que não teria vergonha de falar caso recebesse a mesada do pai, mas que não era o caso. “Ele me educou muito bem a seguir e trabalhar”, concluiu ele.

Leia mais