Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sunaika Bruna vira alvo de críticas após contratar babá para seu bebê

Sunaika Bruna desabafou sobre ter contratado uma babá para seu bebê (foto: Divulgação)

Sunaika Bruna publicou algumas perguntas em suas redes sociais e em uma delas, questionaram se ela e seu marido, Lucas Lira, teriam babá para cuidar do seu filho. A influenciadora revelou que eles contrataram uma funcionária. “Eu não pensava em contratar, mas depois que a gente se mudou para Brasília, a gente contratou uma pessoa”, começou ela. Os internautas, é claro, não pouparam a famosa e enviaram mensagens de ódio pela decisão.

“Ela ajuda a gente das oito às 16h pra que a gente possa trabalhar. O Lucas sentou comigo e conversou e vimos que precisávamos de uma pessoa para nos ajudar com o Noah, nessa fase que estamos passando de reforma. Eu não estava conseguindo trabalhar e nem entregar as coisas que eu precisava. A gente achou que a melhor opção era contratar uma pessoa. Eu não queria ter babá, mas a gente tem que parar de ser egoísta”, contou.

Logo depois, Sunaika Bruna publicou uma mensagem de uma seguidora em que dizia não se pode se espelhar em mães da internet. “Eu te sigo porque me identificava com você na correria de cuidar do seu filho, mas agora não é mais a minha realidade. Você já arrumou alguém para olhar e já era esperado. Realmente não podemos nos espelhar em mães da internet”, afirmou a internauta.

A mulher de Lucas Lira se manifestou dizendo que foi muito difícil para ela aceitar que precisava de ajuda. “Vocês não sabem o quanto é difícil pra mim ler algo assim e o tanto que foi difícil aceitar que eu precisava de ajuda de outra pessoa. Eu não sou só a mãe do Noah, eu e o pai dele precisamos trabalhar para comprar tudo o que ele precisa: fralda, roupas, pagar médico e todo o gasto que um bebê tem. Eu e o Lucas estávamos cuidando dele sozinhos desde o dia em que ele nasceu. Só que chegou uma hora que não estávamos conseguindo trabalhar e sem trabalhar não tem dinheiro”, pontuou a influenciadora.

“Arrumamos uma babá porque foi a melhor decisão no momento e não nos arrependemos por conta disso. A gente precisava sim de ajuda. E todo mundo, toda mãe precisa. Não é porque temos uma babá que eu deixei de ser mãe, muito pelo contrário, estou buscando o melhor pra nossa família. Continuo sendo a mãe que se doa para o seu filho, que sempre faz o melhor que pode por ele e amo meu filho mais que tudo nesse mundo. Nenhuma mãe é menos mãe por ter ajuda de alguém!”, concluiu.

Leia mais