Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, relatou que já foi vítima de assédio nas redes sociais. A comunicadora relatou que denunciou pela voz e visibilidade que ela possui. A jornalista pontuou que é preciso que as pessoas falem sobre os crimes para que sejam punidos. “Esse foi um caso difícil de lidar”, declarou.
“Eu recebi vídeos de um homem se masturbando com imagens minhas. Resolvi denunciar porque tenho voz e preciso usá-la. Eu parei de receber, mas estou tomando as providências legais. Minha intenção ao tornar público algo tão íntimo é fazer com que as mulheres busquem ajuda e denunciem. Só vamos ter medidas contra crimes cometidos contra nós quando conseguirmos expor a violência que sofremos”, disse ela em conversa com Patricia Kogut, do O Globo.
Leia também: Bárbara Coelho relata perrengue financeiro no passado: “Não tinha grana”
Leia também: Apresentadora da Globo é vítima de crime sexual com sua imagem na internet
A contratada da Globo declarou que sem exposição é difícil que façam leis para proteger. “Enquanto tudo isso ficar da porta de casa para dentro, dificilmente vai ter política para nos proteger. Não foi para resolver meu caso. Eu tenho como me proteger de várias maneiras, possuo recursos. Mas a grande maioria, não”, pontuou.
Casada com o empresário Felipe Russo, Bárbara Coelho revelou que tem dúvidas sobre ser mãe. “Já nem sei mais. Planejo, desplanejo… Acho que vou tomar a decisão da noite para o dia. Estou com 35 anos, com o relógio biológico batendo na porta. Me sinto feliz e realizada. Vamos ver o que o tempo reserva”, afirmou.
Questionada sobre qual time torce, a jornalista disse que é bem óbvio, mas sempre aparece alguém perguntando. “Muita gente desconfia, mas tem gente que não sabe. As pessoas mal me cumprimentam: “Gosto muito do seu trabalho. Para que time você torce?”. Eu nunca revelei, mas está na cara, viu? Só não vê quem não quer. Quando estou num pagodinho, curtindo, eu solto. Quando não, dou uma resposta qualquer”, declarou a apresentadora do Esporte Espetacular.