Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

André Marques achava que convite para No Limite era piada de Boninho

André Marques quase não acreditou que iria apresentar No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
André Marques quase não acreditou que iria apresentar No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

No Limite voltará ao ar no dia 11 de maio e deve durar cerca de quatro meses no ar. André Marques será o apresentador que irá comandar os ex-BBBs na atração. Em entrevista a GQ Brasil, o ator falou sobre as expectativas para o novo reality da Globo.

André Marques revelou que o convite oficial para a apresentação do programa veio de uma trolagem do diretor da atração, Boninho. “O Boninho adora me pregar umas peças. Sempre fui um grande fã do No Limite e estou feliz demais pela confiança no meu trabalho. Quando terminou o The Voice +, fui passar uns dias na Serra da Canastra, em Minas Gerais, e lá recebi a notícia do Boninho, me tremiliquei todo”, afirmou ele.

O reality foi o primeiro programa de confinamento da TV aberta no Brasil e estreou em julho de 2000. Era apresentado aos domingos por Zeca Camargo, que atualmente está na Band, e funcionava como uma versão do americano Survivor. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma em 2009, quando o formato ensaiou um retorno, que não deu muito certo e sofreu nas mãos das concorrentes.

Marques afirmou que sempre foi fã do reality show e que assistiu as temporadas passadas. “Quando começou o No Limite, lá nas primeiras edições, eu estava começando no Vídeo Show e a gente começou a fazer umas sátiras do reality. A vida tem dessas coisas, né?”, contou ele.

O também DJ foi questionado se ganharia o programa, caso participasse. “Olha, eu me viro muito bem no meio do mato, mas não sei se eu mandaria bem nas provas de resistência, tem algumas que eu já vi e que serão bem puxadas. Acho que eu seria aquele participante que se dá bem com todo mundo, iria cozinhar para a galera… talvez não votassem em mim para não perderem o cozinheiro do grupo”, revelou ele.

Sobre substituir Zeca Camargo na atração, o ator contou que é um tempo muito grande de diferença entre as edições. “Temos aí um hiato muito grande desde a primeira edição, né? Já se passaram mais de 20 anos! Como eu assisti a todas as edições anteriores, já conheço mais ou menos a dinâmica. Mas nem mesmo a direção me conta tudo, muitas coisas fico sabendo na “hora do vamos ver” mesmo. O que por um lado é bacana já que eu sou pego de surpresa assim como os participantes e o público. Estou preparado para tudo!”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.