Ex-narrador do TNT Sports, Luís Felipe Freitas se demitiu do canal após 13 anos. Pouco tempo depois, o comunicador assinou com a Cazé TV para narrar a Copa do Mundo. O jornalista relatou que tem sido uma preparação para uma grande cobertura mundial.
“A expectativa é enorme. Narrar a Copa do Mundo é um sonho. E sinto isso de todas as pessoas envolvidas na cobertura desse mundial. Cada dia que passa a gente vai vendo esse sonho se materializar, fazendo com que cada um aumente seu nível de atenção aos detalhes, pra que tudo saia da melhor forma possível”, relatou ele em conversa com o Lance!
O comunicador detalhou que a responsabilidade de fazer a Copa do Mundo no streaming é a mesma da televisão. “Nossa responsabilidade é do tamanho do evento. Saber que vamos transmitir a Copa do Mundo de um jeito inovador nos enche de orgulho. Assim como os jogadores, aquele frio na barriga existe até o apito inicial”, contou o ex-narrador do TNT.
Questionado sobre como foi tomar a decisão de sair do local em que trabalhou por 13 anos, Luís Felipe Freitas afirmou que foi o primeiro emprego e pontuou que nunca é fácil. “Nunca é fácil deixar o primeiro emprego, um lugar onde você ficou 13 anos, uma casa que te acolheu e ajudou a te transformar em um profissional e homem mais preparado. Ainda mais vivendo uma boa fase. Todos esses pontos, e vários outros, foram pesados antes de tomar minha decisão. Foi como se estivesse saindo de casa”, disse o jornalista.