Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Filha de Gugu tem carro de luxo guinchado nos Estados Unidos

Filha de Gugu teve carro guinchado por falta de energia (foto: Reprodução/Instagram)
Filha de Gugu teve carro guinchado por falta de energia (foto: Reprodução/Instagram)

Marina Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), passou por um sufoco com seu carro de luxo neste sábado (8), nos Estados Unidos. A jovem de 17 anos estava indo com o namorado, Felipe Lessa, para Vero Beach, na Flórida, quando o veículo elétrico parou de funcionar por falta de carregamento.

“A gente estava vindo para a praia, para Vero Beach, onde os nossos amigos moram e a gente percebeu que a bateria estava acabando e que não íamos chegar no carregador a tempo. Infelizmente, a gente não foi para a praia e estamos aqui. Acabamos de chegar no carregador e estamos carregando o carro”, contou ela na ferramenta Stories, em seu perfil no Instagram.

O modelo do carro de Marina é um Tesla modelo 3, que custa em média R$ 260 mil. O veículo é elétrico e precisa ser carregado em pontos de energia. Após o imprevisto, Marina e o namorado seguiram viagem e encontraram os amigos em Hutchinson Island, que fica a poucos quilômetros de Vero Beach.

Em entrevista ao programa A Noite é Nossa, da Record, João Augusto Liberato, filho de Gugu, confessou que tem vontade de suceder o patriarca da família na televisão e que está estudando para isso. Além de Marina e João Augusto, Gugu Liberato também é pai de Sofia. Recentemente, eles lançaram um projeto de reativação das redes sociais do apresentador com a intenção de disseminar boas notícias.

Leia mais