Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faustão completa o elenco da Super Dança dos Famosos; veja os nomes

Faustão divulga o elenco completo da Dança dos Famosos (foto: Divulgação/Globo)

Depois de anunciar os primeiros nomes do elenco da Super Dança dos Famosos na semana passada, Faustão completou neste domingo (9) a lista das celebridades que vão participar da nova edição do reality dançante, que chega em sua última temporada com o apresentador no comando. Serão 18 artistas que já disputaram a competição em outros anos no Domingão do Faustão.

Carmo Dalla Vecchia, Dandara Mariana, Juliana Didone, Lucy Ramos, Nelson Freitas, Robson Caetano, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni, uma das primeiras confirmadas pelo apresentador, se juntam a Claudia Ohana, Odilon Wagner, Mariana Santos, Paolla Oliveira, Arthur Aguiar, Maria Joana, Marcello Melo Jr, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas na competição.

Com a saída de Faustão para a Band, um dos desenhos de grade de programação da Globo para o ano que vem é colocar a Dança dos Famosos como programa independente nas tardes de domingo. A ideia da emissora carioca é revezar disputas musicais como The Voice, The Voice Kids, The Voice +, Popstar e a própria Dança antes do futebol, que passará a ocupar o horário do Domingão.

As apresentações da Super Dança dos Famosos começam no próximo domingo (16). Na primeira fase, três duplas vão encarar os passos inaugurais, ritmados e descontraídos, que levarão apenas um casal para a segunda etapa da competição, enquanto os outros dois vão para a repescagem. E assim vai, com uma decisão a cada semana, até a grande final. Veja a lista completa dos casais:

Carmo Dalla Vecchia e Bruna Santos

Christiane Torloni e Álvaro Reys

Dandara Mariana e Diego Maia

Juliana Didone e Igor Maximiliano

Lucy Ramos e Léo Gomes

Nelson Freitas e Paula Santos

Robson Caetano e Beatriz Larrat

Tiago Abravanel e Nathalia Zanin

Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro

 

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo

Claudia Ohana e Heron Leal

Odilon Wagner e Yasmin Marinho

Mariana Santos e Élcio Bonazzio

Arthur Aguiar e Tati Scarletti

Maria Joana e Marcus Viana

Marcello Melo Jr e Jaque Ciocci

Sophia Abrahão e Zazá Ferrer

Rodrigo Simas e Nathália Ramos

Leia mais