Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camilla de Lucas recebe convite para trabalhos como atriz de televisão

Camilla de Lucas, a Naomi Campbell brasileira (foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Camilla de Lucas, a Naomi Campbell brasileira (foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Depois de sair do Big Brother Brasil 21 em segundo lugar, Camilla de Lucas já tem possibilidades de expandir sua carreira para além da internet. A influenciadora digital deixou os 100 dias de confinamento no reality show com mais fãs e novas oportunidades de trabalho.

Em conversa com o site da Globo, Camilla falou que mesmo com tão pouco tempo depois de ter deixado a casa, novas ofertas de trabalho já começaram a aparecer. E são convites de uma área que ela já começava a estudar: a atuação.

“Eu tinha alguns planos de atuação e eu já estou começando a receber alguns convites. Agora eu vou focar em estudar para melhorar e quem sabe bombar aí de Digital Influencer e, quem sabe, como uma atriz”, contou Camilla.

Quando entrou no Big Brother Brasil, a influenciadora tinha pouco menos de 3 milhões de seguidores. Agora, quase quatro meses depois, a carioca Nova Iguaçu chegou a 10,6 milhões de fãs seguindo suas redes. E o público mais abrangente já tem resultado em novos convites profissionais.

“Mesmo já trabalhando como Digital Influencer, não tinha o alcance que eu estou tendo agora. Estou muito feliz porque eu sei que o programa traz uma visibilidade muito grande e eu já sei que algumas portas de trabalhos para mim já estão sendo abertas. Então eu estou muito, muito feliz”, conta.

Leia mais