João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou as redes sociais para para revelar que está deixando em definitivo a carreira de cantor. O artista afirmou que resolveu fazer o anuncio após ser sempre questionado pelo fãs quando voltaria para os palcos. “Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada.”, disse ele.
O famoso contou que não tem mais planos de voltar a vida artística. “Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, afirmou o artista. Em setembro, João anuncio o fim da dupla com Dom Vittor, para cuidar da saúde mental e ficar mais próximo da família.
“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música. Hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho [Leo, filho da cantora com o sertanejo Murilo Huff] e, acima de tudo, de mim mesmo”, disse o artista na época.
Irmão de Marília Mendonça reclama do Grammy Latino: “Pequeno demais”
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo, usou as redes sociais para lamentar a ausência da cantora no Grammy Latino, que aconteceu em 17 de novembro. Na premiação, a artista estava concorrendo ao lado de Maiara e Maraísa na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. “A Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios porra nenhuma. Ela iria para tomar uma e se divertir”, disse ele.
“Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, vocês são incrivelmente fodas, e isso é impossível apagar da história da música brasileira! E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios porra nenhuma. Ela iria para tomar uma e se divertir”, comentou o cantor. O álbum Patroas 35% acabou perdendo o troféu para Chitãozinho e Xororó, com o álbum Legado.