Ex-participante do Big Brother Brasil 10, Dicesar chocou o público ao relembrar alguns momentos marcantes da sua vida pessoal e profissional. Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o maquiador surpreendeu revelar os perrengues que enfrentou no início de sua carreira. Segundo ele, nos anos 90, quando ainda trabalhava como maquiador de famosos no SBT, se alimentava de restos das refeições que Angélica fazia. A loira foi contratada do canal de Silvio Santos entre 1993 e 1996, onde comandou programas como Casa da Angélica (1993-1996), Passa ou Repassa (1995-1996) e TV Animal (1995-1996).
“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, contou o artista. Apesar da amizade com Angélica, Dicesar disse que nunca comentou com a mulher de Luciano Huck sobre suas dificuldades financeiras, nem mesmo que aproveitava os restos de comida que ela deixava no prato para se alimentar. Ele afirmou ainda que, por ser maquiador das maiores estreias da época, muitas pessoas acreditavam que ele estava rico.
“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico, porque eu era maquiador da Angélica. […] Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, disse o ex-brother. Na internet, muitos comentaram que as emissoras de televisão deveriam prestar um melhor suporte para os profissionais que trabalham nos bastidores.
“Gente, eu fico passado com essas coisas, essas emissoras ganham milhões e não valorizam seus artistas por trás das câmeras. É humilhante”, disse um perfil identificado como Marcone em uma rede social de mensagens curtas. “Gente, desumano. O SBT deixa os funcionários passarem fome? Deplorável”, lamentou outro internauta identificado como Jackson. “Quando ela foi pra Globo ela queria levar ele porque gostava muito dele, mas ele não quis ir pra não mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. Eles se gostavam bastante”, disse outro fã chamado Douglas Rodrigo.