O humorista Sérgio Mallandro participou nesta semana de um bate-papo com Patrícia Abravanel, em um quadro do Programa Silvio Santos. Durante a entrevista, o apresentador revelou como conheceu o homem do Baú e afirmou que acabou dando prejuízo ao dono do SBT ao participar de seu programa. “Ganhei quatro automóveis”, revelou. “Eu conheci o Silvio quando fui fazer o Cidade Contra Cidade. Uma turma falou ‘tem que levar um cara bem carioca’. Aí vim parar no programa do Silvio Santos, o seu pai”, contou o humorista.
Depois, ele acrescentou que foi como representante do Rio de Janeiro e acabou ganhando vários prêmios. “Eu representava o Rio. Ganhei quatro automóveis, dei um prejuízo”, revelou o famoso, relembrando que Silvio Santos acabou lhe contratando ao invés da Xuxa. “O seu pai tem uma visão tão louca empresarial que eu chamei a Xuxa para participar da minha turma [no programa]. O Silvio olhou e falou assim: ‘Vou contratar o Sérgio Mallandro’. Que visão que ele teve [risos]. Era eu ou a Xuxa e ele contratou o Sergio Mallandro. Eu amo o teu pai”, disse Sérgio Mallandro.
Por fim, o comediante ainda comentou sobre o dia em que levou uma bronca do dono do SBT. “O Wanderley Villa Nova, que era o diretor, chegou e falou: ‘Serginho, o Silvio está te chamando lá no camarim’. Eu falei: ‘Porra, aumento! Aumento! Aumento!'”, disparou o humorista, destacando que a conversa com Silvio Santos não era bem o que ele esperava. “Mallandro, não sei se você já tomou uma bronca dessa”, completou.