O programa Central da Copa, da Globo, recebeu José Loreto. O ator se sentiu tão a vontade no palco com Alex Escobar, Jojo Todynho e Frederico Chaves Guedes, o Fred, que disse para a cantora que levaria ela para casa para que pudessem conversar. A recém-solteira tratou logo de questionar o ator se ele ainda estava namorando Rafa Kalimann.
“Jojo, essa mulher maravilhosa. Vai pra casa comigo, não vai? Fechamos. Não, deixa pra lá”, declarou o artista. “Pelo amor de Deus. Você não tava namorando?”, perguntou ela.”Tô”, confirmou José Loreto. “Ah, então, não tem como, né!”, pontuou Jojo Todynho. “A gente vai pra casa resenhar de futebol”, disse ele. “Que negócio de resenhar. Você acha que vou tá do teu lado e vou querer falar de futebol. Eu lembro daquela novela Avenida Brasil”, flertou a cantora ao relembrar o personagem Darkson, que frequentemente ficava sem camisa.
Intérpretes de Muda e Tadeu em Pantanal, Bella Campos e José Loreto já estão envolvidos na preparação para um novo trabalho na Globo. Os artistas foram escalados para o elenco de Vai na Fé, folhetim das sete que vai substituir Cara e Coragem. Escrita por Rosane Svartman, a trama será protagonizada por Sheron Menezzes. A estreia está prevista para 2023. Os atores já receberam os primeiros capítulos da história.
De acordo com informações publicadas pela coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, o ator terá um dos principais papéis da nova novela. O artista que viveu o filho adotivo de José Leôncio (Marcos Palmeira) viverá um cantor decadente e sem noção, filho de Renata Sorrah e irmão de Carolina Dieckmann. Vai na Fé contará a história de Sol (Sheron Menezzes), uma vendedora de quentinhas evangélica que ganhará a oportunidade de se tornar backing vocal do cantor vivido por Loreto.