Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lays Peace revela que saiu de casa por medo de ex-namorado abusivo

Lays Peace desabafou e contou sobre relacionamento abusivo nas redes sociais (foto: Reprodução)
Lays Peace desabafou e contou sobre relacionamento abusivo nas redes sociais (foto: Reprodução)

Lays Peace contou em suas redes sociais que precisou sair de sua casa com a sua família por medo e que vivia um relacionamento abusivo com o seu ex. A acompanhante de luxo afirmou que foi agredida pelo namorado. “Mais um dia de noite perturbada, vim aqui contar toda a verdade. Eu conheci meu namorado em uma festa que eu fui fazer presença VIP e ele foi meu segurança lá. Eu me apaixonei por ele, nós começamos a ter uma relação. A minha vida sempre foi uma loucura com a internet, job, tudo embaralhado e como chegou uma paixão… Eu fiquei sem saber separar as coisas. O que eu fiz? Trouxe ele para a minha vida”, começou ela.

A influenciadora contou que levou um golpe do namorado. “Eu quis que ele participasse de tudo e soubesse de tudo e eu levei um golpe da pessoa que eu mais amava. Tudo que vocês viam aqui na internet era um personagem dele e meu. Eu sendo abusiva e grossa e ele sendo o bom moço, quando na verdade ele é um monstro. Um homem normal não faz o que ele fez comigo com requintes de crueldade”, disse.

“Eu sempre me intitulei como dama de luxo por sair com caras muito ricos. Quando eu conheci ele, eu tinha medo da reação da internet, sabe? Eu tentei mostrar uma imagem dele de homem muito bom, um príncipe e homem perfeito. Eu mesma que pintei essa imagem! Eu sempre falei pra ele que se as pessoas gostavam dele era porque eu pintei essa imagem. Quando a gente começou a namorar, ele não queria que eu trabalhasse mais. Essa imagem que ele aceitou uma garota de programa, ele não aceitou”, afirmou ela.

A acompanhante de luxo contou que estava sendo chantageada. “Ele fazia pressão psicológica de que todo mundo iria me odiar e que ele iria acabar comigo. Ele falava que queria terminar e que iria me expor, eu não sei! Eu fui muito idiota! Eu fui deixando acumular as coisas que ele tinha contra mim, sabe? Ele me maltratava!”, disse Lays Peace.

Sobre ter sido traída, ela afirmou que possuía a senha do ex-namorado nas redes sociais e via ele conversando com outras meninas. “O que me incomodava não eram as traições e sim a forma dissimulada que ele agia comigo. Ele me extorquiu, teve uma ocorrência policial na casa dele e viram que eu estava toda machucada. O policial perguntou se eu queria prestar uma ocorrência e eu não quis, me arrependo amargamente”, contou.

“Ele estava nas melhores viagens com o meu dinheiro. Ele comia das melhores comidas com o meu dinheiro. Tudo eu pagava! Eu falei que eu ia abrir um negócio pra ele pra ele se afastar da minha vida. Eu falei que eu dava o dinheiro pra ele pensar no que fazer. Nessa última viagem para São Paulo, eu ia ganhar um celular e ele queria o meu. Quando eu disse que não iria dar, ele ficou com ódio. Ele já estava sentindo que estava no final do relacionamento e queria tirar tudo o que podia”, concluiu ela.

Leia mais