DEBOCHOU

Igor Rickli rebate críticas após se assumir bissexual: “Beijos aos ordinários”

Foto do ator Igor Rickli
Igor Rickli debochou de haters em suas redes sociais (foto: Reprodução)

Igor Rickli, que recentemente assumiu ser bissexual e revelou que ele e Aline Wirley, ex-Rouge, mantém um casamento aberto, usou as ruas redes sociais novamente para rebater algumas críticas que tem recebido de algumas pessoas. Na publicação, o ator afirma que os comentários estão relacionados com o modo de se vestir. “Tenho escutado tanto: ‘Igor, você tá tão estranho’, que eu fui buscar a definição correta da palavra”, disparou.

“‘Estranho: adjetivo substantivo masculino, que ou o que se caracteriza pelo caráter extraordinário, excêntrico, que ou o que é de fora, que ou o que é estrangeiro’”, iniciou o artista, deixando claro que não se incomoda com os comentários dos haters. “Estranho é bom, gente!!! Prefiro estranho a ordinário! ‘Ordinário: conforme ao costume, à ordem normal; comum. Que se repete regularmente, ou se faz presente a todo instante'”, desabafou o ator, que aproveitou para mandar um comentário debochado aos críticos. “Beijos aos ordinários”, brincou.

Igor Rickli revela bissexualidade e fala de relação aberta com Aline Wirley

O ator Igor Rickli abriu o jogo e resolveu falar sobre sua sexualidade, além de revelar que ele e Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, vivem um relacionamento aberto no casamento. Através de suas redes sociais, o artista relatou que ele e a esposa são bissexuais. “Nós nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”, disse ele.

“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, escreveu o ator.

Leia mais