Sonia Abrão conversou com Otaviano Costa, no UOL, e falou sobre diversos assuntos. A apresentadora comentou sobre a apresentação de Adriane Galisteu em A Fazenda e declarou que a artista não possui personalidade para a função. A comunicadora detalhou que é a pior edição do reality show.
“Eu acho que essa dança de cadeiras é sempre saudável para a TV. Mexe com o mercado e renova os próprios profissionais, eu acho interessante. [A saída de Marcos Mion e a volta de Adriane Galisteu] Acho muito ruim. É uma volta muito desastrosa de alguém que não está emprestando sua personalidade à função. Está teleguiada pelo [Rodrigo] Carelli e na pior temporada da história da Fazenda. Decidi não comentar. Está abaixo da crítica. Não quero entrar nesse universo, me recuso a entrar nesse baixo nível”, pontuou a jornalista.
Leia também: Sonia Abrão leva invertida de telespectadora por fake news e vai pra geladeira
Leia também: Sonia Abrão critica recorrência de incêndios na Globo: “Falha seriamente”
Questionada sobre as polêmicas que envolvem influenciadores em novas funções, Sonia Abrão relembrou polêmica com GKay. “Quem dá ataques de estrelismo já tem vocação pra isso, já se acha superior e não está nem aí para pisar nos outros. O exemplo da GKay é retrato consumado desse tipo de pessoa. Não adianta dar dicas. Está queimando o próprio filme, serrando o próprio galho”, declarou a contratada da RedeTV!.
“Nós falamos muito: seja mais humilde, bote os pés no chão, tudo é passageiro. Adiantou alguma coisa? Ela continua fazendo até pior. Que dica você vai dar para uma pessoa dessas? Quem deixa [a fama] subir à cabeça está assinando a própria sentença de fim de carreira”, disse a apresentadora do A Tarde é Sua.