Leilane Neubarth, apresentadora da GloboNews, precisou rebater um comentário feito por Rodrigo Constantino, comentarista da Jovem Pan. A comunicadora teve uma foto com o neto exposta pelo contratado da emissora de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. “A nova geração em ação. Meu neto Francisco no time do Complexo”, escreveu ela.
Ao compartilhar a imagem em suas redes sociais, Rodrigo Constantino escreveu: “Vovó é uma esquerdista caviar irresponsável que não mede esforços para lacrar, mas eu prefiro esconder o rosto dessa pobre criança”, disse ele. Na foto, o neto da âncora da GloboNews está com um boné escrito “CPX”.
Leia também: Leilane Neubarth assume o lugar de César Tralli na GloboNews
Leia também: Âncora da Globo viola norma da emissora e elogia Lula nas redes sociais
Leilane Neubarth não ficou quieta e respondeu ao comentarista da Jovem Pan. “Você é muito baixo! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre!”, afirmou ela. “Podre é colocar sigla de bandido no netinho inocente pra lacrar”, declarou. “A esquerda insiste em fingir que a sigla representa apenas ‘complexo’ e não a marca usada pelos que controlam essas comunidades específicas, ou seja, o C.V. Vale tudo para lacrar, sinalizar falsa virtude. E ainda xingam quem critica o uso da criança”, escreveu o comentarista.
A comunicadora afirmou que Rodrigo Constantino quer agredi-la a qualquer custo. “É mais que irresponsabilidade, é crueldade, baixeza, é covardia. [Ele] quer me agredir a qualquer custo, mas como é 100% covarde, e nem no Brasil mora, precisa usar uma criança para isso”, declarou ela. “Aos podres que agrediram a mim e ao meu neto: prefiro que ele cresça entendendo a luta de uma comunidade onde a maioria dos moradores é de trabalhadores como o Complexo do que ele seja um ignorante, fanático ou fascista”, disse.