Gil do Vigor usou as redes sociais para sair em defesa do atacante da Seleção Brasileira Neymar, que acabou se lesionando durante a partida contra a Sérvia, valida pela primeira rodada do grupo do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Na publicação, o famoso lembra um momento em que o craque o apoiou após sofrer um ataque homofóbico. “Neymar me apoiou, vestiu essa camisa [com as cores do arco-íris], fez o tchaki tchaki”, lembrou.
“Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa [com as cores do arco-íris], fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto pra mim, me senti honrado por esse apoio”, escreveu o economista.
O influenciador ainda afirmou que está torcendo pela rápida recuperação do atleta, para que ele volte a atuar em jogos da seleção na Copa do Mundo o quanto antes. “Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa Seleção Brasileira!”, completou.
Ana Maria Braga rebate Louro Mané e defende Gil do Vigor
Ana Maria Braga justificou a ausência de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, no Mais Você. A apresentadora relatou que o ex-BBB estava em época de provas na faculdade e não conseguiria participar do programa. Louro Mané fez uma brincadeira com a comunicadora e acabou ouvindo ironia. “Eu vou querer essa moleza aí também”, afirmou o papagaio.
“Gente, normalmente às quintas-feiras, nós temos o quadro Tá lascado, do Gil do Vigor. Porém, como o Gil está em período de provas e disse que o negócio lá tem sido muito apertado. Ele foi dispensado do trabalho para que ele pudesse estudar e tem que estudar muito para conseguir dar conta”, justificou ela.
Louro Mané declarou que gostaria da mesma “regalia” que Ana Maria Braga dava para o colega. “Então tá bom, quando eu tiver em provas também lá na escola, eu vou querer essa moleza aí também, Ana Maria”, disse ele. “Então nós vamos fazer a seguinte combinação: Quando você estiver em um curso de pós-doutorado em economia, assim como o Gil, em algumas daquelas situações complicadas, com você já sabendo fazer aquelas equações imensas para resolver, aí, quem sabe, a gente não consegue te dar a mesma regalia”, rebateu a comunicadora.