Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette é criticada pelos fãs após ser verificada no Twitter

Fãs de Juliette reclamam de falta de atenção da ex-BBB (foto: Globo/João Cotta)

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire teve sua conta oficial verificada pelo Twitter nesta segunda-feira (10). “Dias de glória no meu país Twitter! Quanto a gente sonhou com esse selinho do lado do arroba? E vamos de Juliette verificada”, comemoraram os administradores do perfil da maquiadora. No entanto, a ex-BBB está sendo criticada pelos fãs por ainda não ter interagido com eles desde que deixou o confinamento do reality show.

Nas respostas do tweet, os admiradores de Juliette reclamaram da falta de atenção com eles depois que garantiram a ela o prêmio máximo do BBB 21. “Juliette não vai entrar aqui nunca? Amo os adms [administradores do perfil], mas tô com saudade dela”, reclamou uma fã. “Ju, amor… estamos com saudades de você… Sei que está uma correria de doido … E você merece muitooo… Mas arruma um tempinho e faz uma live pra gente”, pediu outra fã da advogada.

“Entregue as redes para ela. Queremos ao menos um oi, ensina ela a usar”, implorou mais um admirador de Juliette. “A que interage menos porque a Globo colocou um horror de coisa na agenda da coitada, né”, justificou um cacto [apelido da torcida] pela ausência da ex-BBB das redes sociais.

No início da tarde de segunda, a equipe de Juliette publicou um áudio em que ela pede para que os fãs parem de atacar Viih Tube por conta das atitudes dela com a advogada durante o programa. No especial BBB Dia 101, exibido no sábado (8), a youtuber chorou e pediu perdão para a paraibana. “Bom dia, meu povo! Deram muito cheiro na mainha de vocês? Acordei e fiquei com o coração apertadinho com algumas coisas. Gostaria de pedir a vocês respeito por Vitória. Concentrem a energia de vocês em coisas boas. Não alimentem mágoa, rancor… Espalhem amor”, pediu Juliette.

Leia mais