A atriz Lucinha Lins lembrou do tempo que esteve nas primeiras temporadas de Malhação e comentou sobre um beijo que deu em cena em um ator 19 anos mais novo que ela, sem ser técnico. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ex-estrela da Record falou sobre a química que teve com o ator e ex-paquito Claudio Heinrich, que viveu seu par romântico na trama. “Foi sensual e erótico. Ele interpretava o Dado e foi um príncipe”, relembrou.
A artista conta que essa foi a única vez que deu um beijo de verdade em cena. “A única vez na minha carreira que teve um beijo bom e pra valer foi com uma pessoa que eu tenho que agradecer pela confiança, pela ética e pelo carinho que ele teve comigo. Foi com o Claudinho. Foi um loucura. Foi sensual e erótico. Ele interpretava o Dado e foi um príncipe. Eu ainda era gatona, mas com idade para ser mãe dele”, disse ela, destacando a timidez do ator antes da cena.
“Quando a gente entendeu que rolaria uma pegação e das fortes, ele veio me dizer que seria difícil, que eu era um ídolo para ele. Mas o desespero dele não era maior que o meu. No fim, Claudinho se jogou de uma maneira que poucos profissionais com uma grande experiência conseguiriam fazer. Era uma cena de putaria! Tinha uma barra-pesada. Minha personagem era perigosa e tinha um lado safado”, finalizou a ex-contratada da Record.