Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fábio Faria, ministro das Comunicações, é entrevistado por Ratinho

Fábio Faria ao lado de Ratinho no quadro Dois Dedos de Prosa (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Fábio Faria ao lado de Ratinho no quadro Dois Dedos de Prosa (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Nesta terça-feira (11), Ratinho recebe o ministro das Comunicações, Fábio Faria, no quadro Dois Dedos de Prosa. Marido da apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, o convidado falará a respeito da chegada da tecnologia 5G ao Brasil, comentando os benefícios que ela trará para a rotina da população.

O ministro também dará detalhes do Programa Wi-Fi Brasil e o acesso à internet para todos os brasileiros até 2028, além de falar sobre o middleware da interatividade Ginga D para a televisão aberta. Entre os temas abordados, Faria destaca ainda o fato das rádios FM que serão operadas pelas concessionárias de estradas.

No ar de segunda a sexta, o Programa do Ratinho desta terça terá também os quadros A Professora, com Marcela Tavares, Cartão Surpresa Havan e Brincando com o Ratinho.

Ratinho detona Rachel Sheherazade

Em abril, Ratinho saiu em defesa de Silvio Santos e criticou a jornalista Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT Brasil, por processar a emissora depois de ter sido dispensada no fim do ano passado. Na ação, ela acusa o dono do canal de assédio moral e humilhação. A apresentadora argumenta nunca ter recebido direito trabalhista e afirma que foi boicotada pelo comunicador e empresário. “Silvio Santos tirou você da escuridão, pagou salário altíssimo. E de repente você faz uma coisa dessa”, criticou animador de auditório em seu programa na rádio Massa FM, emissora do qual é dono.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa [processar o SBT]. Muito feio pra você, Sheherazade”, comentou Ratinho sobre o litígio milionário envolvendo a jornalista e a emissora do qual é contratado.

Para Ratinho, ao entrar com o processo contra o SBT, Rachel Sheherazade demostrou ser ingrata, já que Silvio Santos a tirou da TV Tambaú, afiliada do canal na Paraíba, e a levou para São Paulo para apresentar um jornal em rede nacional. “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, continuou o apresentador.

Carlos Massa também disse que caso Silvio Santos determinasse que ele deixasse de fazer comentários políticos em seu programa no SBT, ele acataria a ordem do dono da emissora: “Eu sou contratado pra fazer um determinado programa. Se o Silvio Santos chegar e falar ‘Ratinho, não quero que você dê mais opinião política aqui no meu programa’, eu não falo mais. Simplesmente não falo mais. Eu não fui contratado para dar opinião política. Eu fui contratado pra fazer um programa de entretenimento”.

Leia mais