Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME

Leonardo se pronuncia após briga com filho por causa de Jair Bolsonaro

Imagem com foto de João Guilherme dando um beijo no rosto de Leonardo
João Guilherme e Leonardo; sertanejo se pronunciou após atrito com o filho por causa de política (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O cantor Leonardo se pronunciou pela primeira vez sobre as diferenças ideológicas com o filho caçula, João Guilherme, de 20 anos. Nas eleições deste ano, o sertanejo foi criticado pelo jovem após o veterano declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que saiu derrotado da disputa. Em entrevista, o artista elogiou a personalidade do herdeiro e afirmou que eles são muito parecidos por causa da sinceridade.

“Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, disse Leonardo em conversa com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles. Ao ser questionado sobre alguns posicionamentos de João Guilherme, o cantor disse: “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém”, concluiu.

Em outubro, João Guilherme usou seu perfil nas redes sociais para criticar o posicionamento político de Leonardo. O sertanejo esteve em uma coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro para declarar apoio ao candidato derrotado. O ator não gostou nada da declaração do patriarca da família e decidiu se desculpar em nome dele. “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, escreveu o artista, que na ocasião declarou seu voto o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… mas joga no time errado”, lamentou o ator, que esteve no elenco da série De Volta aos 15, da Netflix. “Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma, me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, continuou o jovem artista.

“Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, completou. O famoso ainda rebateu alguns comentários que apoiadores do político fizeram contra ele. “E, por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai, então…’ ou ‘nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele”, bradou.

Logo após as declarações de João Guilherme, a mulher de Leonardo, Poliana Rocha, saiu em defesa do sertanejo. “Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente… viagens… e tudo que você precisou)! Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho! Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso, repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho… deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo! Só quem não tem pai, que sabe valorizar isso, eu creio! Que pena”, disse ela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.