No Hora 1 desde 2019, Roberto Kovalick apareceu no jornal comemorando o aniversário do programa. Criado em 1º de dezembro de 2014, o telejornal foi uma revolução para a Globo com uma programação criada para as pessoas que acordavam mais cedo e era apresentado por Monalisa Perrone, demitida da CNN Brasil. Ao assumir o telejornal, Kovalick foi o responsável por mudanças significativas.
“Hoje é um dia especial e o Hora 1 comemora oito anos”, disse Roberto Kovalick. Os parceiros de programa do comunicador, Alessandro Jodar e Marcelo Pereira também deram seus depoimentos de comemoração. “Aqui a gente renova nosso compromisso diário de trazer tudo o que você precisa para o seu dia“, afirmou Marcelo. “A gente agradece a sua companhia diária. Obrigado você que trabalha de madrugada, obrigado você que acorda cedo, obrigado por estar todos os dias com a gente”, disse Alessandro Jodar.
Leia também: Depois de Monalisa Perrone, CNN Brasil demite Glória Vanique e Kenzô Machida
Leia também: Em crise histórica, CNN Brasil demite Monalisa Perrone para economizar
O apresentador ressaltou a comemoração e pediu que o telespectador permaneça por mais oito anos. “Vamos para mais oito anos? Vamos para mais um dia? Pediram para me lembrar do pessoal que acorda, trabalha e pediram para que a gente fale dos que não dormem”, afirmou Kovalick. “Tem esse público também!”, brincou Jodar. “Tem esse público que não dorme, né? Temos uma fiel equipe atrás das câmeras, na redação e que trabalha duro. É uma equipe bem grande que traz notícias para vocês. Exatamente oito anos atrás, o Hora 1 estava entrando no ar”, disse o âncora.
“A gente está de aniversário hoje e o pessoal que está atrás das câmeras, o pessoal que tá ralando na redação para trazer duas horas de notícias e serviço. Obrigado a você por estar com a gente e parabéns a você que também faz parte da nossa equipe”, comemorou Kovalick.