Pedro Malta, conhecido pelo pequeno Lipe, em Coração de Estudante e o Eugênio, de Os Mutantes, ressurgiu na Band para prestar uma homenagem para Fabiana Karla. O ator contou uma história com Maurício Sherman (1931-2019), ex-diretor de programas humorísticos como Zorra Total e Os Trapalhões.
“Falar de uma pessoa que eu tenho tanto carinho e que eu amo de verdade. Tudo começou por um sonho em comum. Eu e minha irmã fomos fazer um teste e fomos com a Fabiana. Ela ficou nos esperando do lado de fora e passou um diretor, aliás, não só um diretor, mas o Maurício Sherman, que na época comandava essa parte do humor na Globo. Ela por ser tiete e por ser do meio artístico reconheceu ele e falou que precisava conversar com ele. Ele passou, ela chamou ele de ‘seu Hellmann’s’, tentando causar e se apresentou para ele com a Lucicreide. Isso chamou muita a atenção dele”, contou o artista.
O jovem ficou nacionalmente conhecido ao atuar como o filho de Fábio Assunção em Coração de Estudante (2002). A novela voltou ao ar no Viva recentemente e ele comemorou a participação. “As pessoas sempre me perguntam coisas do tipo ‘ai, mas não enche ter ficado marcado por um papel logo na estreia na TV?’. E eu sempre respondo: o Lipe me deu absolutamente tudo”, declarou.
“Desde a oportunidade de aprender demais com pessoas que merecem o mundo, como o Fábio Assunção, a Adriana Esteves, Helena Ranaldi, Vladimir Brichta…. Até ajudar a compor uma fraçãozinha da memória afetiva de milhões de espectadores, que guardam a obra com tanto carinho”, escreveu Pedro Malta nas redes sociais.