RENSGA HITS

Rainha da sofrência? Alice Wegmann revela como superar um término de relacionamento

Foto de Alice Wegmann
Alice Wegmann falou sobre como superar um término de relacionamento (foto: Reprodução/Globo)

Atriz de Resga Hits!, Alice Wegmann revelou que está solteira. A artista relatou que chegou ao fim o relacionamento com o produtor musical Dudu Borges e contou que para superar vem usando o que aprendeu na série do Globoplay. A artista contou que a personagem tem ajudado a resolver os problemas.

“É uma personagem que estou muito apegada e ainda bem que teremos outras oportunidades de voltar para esse universo. Foi muito especial, uma grande surpresa na minha vida, me arrebatou. A Raíssa é uma personagem muito legal, gente boa, que você quer ser amiga dela, então rola a expectativa de voltar logo e saber qual será a história dela na próxima temporada”, contou.

Apesar de uma grande influência desde as gravações da série, a atriz pontuou que sempre foi fã da música. “Sertanejo sempre esteve ali na minha vida, mas nunca tinha aprofundado como aprofundei na série. Foi uma grande chance que tive de adentrar esse universo. Sertanejo é emoção pura, é uma profundidade no sentimento”, disse ela em conversa com o gshow.

Alice Wegmann declarou que tem se aprofundado no gênero musical para aproveitar o momento de “luto” pelo fim do namoro. “Acho que, quando a gente sofre, a sofrência é a melhor coisa que tem pra ouvir. Estou ouvindo agora para sofrer mais um pouquinho. A Raíssa me ajuda a superar os meus problemas”, contou.

Recentemente, a artista relatou como estão os preparativos para a segunda temporada da série. “Estamos muito animados. A equipe já está começando a se reunir, pra ver o que a gente pode contar. É uma história muito linda que eu acho que tem muito pra desenvolver. Vamos esperar. Eu gosto muito de ouvir música sertaneja, mas cantar já são outros quinhentos”, brincou.

Ela ainda revelou que pretende aprender mais sobre direção e seguir por esse caminho. “Sou dessas que gosta de experimentar mesmo. Já fui atleta, gosto de fotografar, cantar, escrever, tocar violão, gosto de fazer tudo. Sem dúvidas, direção é um caminho que quero seguir, então tô aqui para aprender cada vez mais”, contou.

Leia mais