Mamma Bruschetta revelou que ficou 40 anos sem manter relações sexuais por uma série de motivos, desde questões de autoestima, trabalho a assuntos familiares. Em entrevista, a fofoqueira do programa Melhor da Tarde, da Band, explicou que priorizou outras coisas em sua vida, como cuidar da mãe e dedicar-se ao trabalho. Ela também teve que lidar com problemas com a própria imagem em relação ao sobrepeso. No entanto, a artista de 73 anos ressaltou que é uma pessoa “feliz”.
“Nunca fui muito fuleira, fiquei 40 anos sem fazer nada de sexo. Também não é nada, uma pegadinha [de vez em quando, mas] pirulitada não”, disse ela ao podcast Ticaracaticast. “Eu tinha mais coisas para fazer naquela época, que era cuidar da minha mãe, da minha sobrinha, dos meus irmãos. Estava gorda, com baixa autoestima, me absorvi no trabalho”, continuou a colega de trabalho de Catia Fonseca em seu relato.
“Mas não tive problema de trauma. Há uns quatro anos, olhei na minha cara, no espelho, [e falei]: ‘gente, o quê que é isso?’ Falei: ‘Bela, você vai embora no caritó assim sem nunca provar?’. Aí eu falei: ‘deixa ver como me saio’. E comecei com profissionais, o pessoal que cuida do corpo, 40 anos sem nada você tem que ir devagar. Então, hoje em dia sou uma pessoa feliz, não exagero em nada, tenho alguns namoradinhos, crush, PA [pau amigo] também”, explicou a comunicadora, que foi demitida do SBT no auge da crise sanitária.
De acordo com Mamma Bruschetta, atualmente ela mantém relacionamento com um homem 40 anos mais jovem, mas os dois não mantém relações sexuais com penetração, apenas com preliminares e carícias. “Tenho um crush que é 40 anos mais novo que eu, não temos sexo, mas nos gostamos, a gente se abraça, se beija, porque aí não atrapalho a dele, não quero atrapalhar ninguém, porque velha quando cisma de querer catar os novinhos é triste”, finalizou ela, que completou dizendo que o importante é não se “apegar” e não “tomar posse” do parceiro.