Nesta terça-feira (11), o SBT transmitiu o jogo entre Unión La Calera, do Chile, e Flamengo; e o confronto entre Independiente del Valle, do Equador, e Palmeiras; ambos válidos pela fase de grupos da principal competição de clubes do continente. No Rio de Janeiro, a exibição do empate em 2 a 2 entre chilenos e a equipe rubro-negra comandada por Rogério Ceni rendeu ao SBT a liderança absoluta durante 13 minutos consecutivos, das 23h13 às 23h26. Na média geral, das 21h30 às 23h26, a partida entre Unión La Calera e Flamengo marcou 19,2 pontos de média e 27% de share. No mesmo horário, a Globo marcou 27,2 pontos e a Record 7,0 de média. O pico de audiência ocorreu das 23h16 às 23h17, com 23,4 pontos. No Rio de Janeiro o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 2 milhões de pessoas.
No Distrito Federal, também com transmissão do jogo entre Unión La Calera e Flamengo, o SBT permaneceu durante 18 minutos consecutivos em primeiro lugar em audiência, das 23h08 às 23h26. Considerando a média geral no horário de bola em campo, das 21h30 às 23h26, o canal marcou 13,8 pontos, 24% de share e 16,4 pontos de pico – alcançado das 22h17 às 22h18. Na mesma faixa: Globo 15,9 pontos e Record 4,3.
Na Grande São Paulo, a transmissão da vitória do Palmeiras sobre Independiente Del Valle, no Equador, rendeu a maior audiência do dia na programação do SBT. No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h24, o SBT marcou 9,6 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico. Índice 22% superior ao registrado pela Record, que ficou com 7,9 pontos de. A Globo foi líder com 25,2. Comparando com o jogo da terça-feira anterior, dia 4, a audiência do SBT cresceu 30%, enquanto a emissora líder caiu 20%. Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 1,9 milhão de pessoas.
No PNT, Painel Nacional de Televisão, que afere os números de 15 principais regiões metropolitanas do país, a média das duas partidas (Unión La Calera e Flamengo; e Independiente Del Valle e Palmeiras) deixou o SBT na segunda colocação isolada com 53% mais audiência que a Record. Na média geral, das 21h30 às 23h24, o canal marcou 11 pontos de média, 18% de share e 12,4 pontos de pico. A Record marcou 7,2 pontos de média e a Globo fechou com 23,7. No total, as partidas da Libertadores alcançaram 13,6 milhões de lares e impactaram 19,1 milhões de pessoas no Brasil. Comparando com as transmissões da terça-feira anterior, no dia 4, a audiência do SBT cresceu 11%, enquanto a Globo caiu 25% no comparativo.