Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

SBT lidera audiência com jogo do Flamengo na Libertadores

Libertadores garantiu ao SBT ótimos resultados de audiência (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Nesta terça-feira (11), o SBT transmitiu o jogo entre Unión La Calera, do Chile, e Flamengo; e o confronto entre Independiente del Valle, do Equador, e Palmeiras; ambos válidos pela fase de grupos da principal competição de clubes do continente. No Rio de Janeiro, a exibição do empate em 2 a 2 entre chilenos e a equipe rubro-negra comandada por Rogério Ceni rendeu ao SBT a liderança absoluta durante 13 minutos consecutivos, das 23h13 às 23h26. Na média geral, das 21h30 às 23h26, a partida entre Unión La Calera e Flamengo marcou 19,2 pontos de média e 27% de share. No mesmo horário, a Globo marcou 27,2 pontos e a Record 7,0 de média. O pico de audiência ocorreu das 23h16 às 23h17, com 23,4 pontos. No Rio de Janeiro o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 2 milhões de pessoas.

No Distrito Federal, também com transmissão do jogo entre Unión La Calera e Flamengo, o SBT permaneceu durante 18 minutos consecutivos em primeiro lugar em audiência, das 23h08 às 23h26. Considerando a média geral no horário de bola em campo, das 21h30 às 23h26, o canal marcou 13,8 pontos, 24% de share e 16,4 pontos de pico – alcançado das 22h17 às 22h18. Na mesma faixa: Globo 15,9 pontos e Record 4,3.

Na Grande São Paulo, a transmissão da vitória do Palmeiras sobre Independiente Del Valle, no Equador, rendeu a maior audiência do dia na programação do SBT. No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h24, o SBT marcou 9,6 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico. Índice 22% superior ao registrado pela Record, que ficou com 7,9 pontos de. A Globo foi líder com 25,2. Comparando com o jogo da terça-feira anterior, dia 4, a audiência do SBT cresceu 30%, enquanto a emissora líder caiu 20%. Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 1,9 milhão de pessoas.

No PNT, Painel Nacional de Televisão, que afere os números de 15 principais regiões metropolitanas do país, a média das duas partidas (Unión La Calera e Flamengo; e Independiente Del Valle e Palmeiras) deixou o SBT na segunda colocação isolada com 53% mais audiência que a Record. Na média geral, das 21h30 às 23h24, o canal marcou 11 pontos de média, 18% de share e 12,4 pontos de pico. A Record marcou 7,2 pontos de média e a Globo fechou com 23,7. No total, as partidas da Libertadores alcançaram 13,6 milhões de lares e impactaram 19,1 milhões de pessoas no Brasil. Comparando com as transmissões da terça-feira anterior, no dia 4, a audiência do SBT cresceu 11%, enquanto a Globo caiu 25% no comparativo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.