Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Rodrigues diz que Amaury Jr. revelou chifre de André Marques

Fernanda Rodrigues revelou que Amaury Jr. a fez descobrir traição de André Marques (foto: Reprodução)
Fernanda Rodrigues revelou que Amaury Jr. a fez descobrir traição de André Marques (foto: Reprodução)

Fernanda Rodrigues cedeu uma entrevista ao podcast Calcinha Larga com Camila Fremder, Helen Ramos e Tati Bernardi e contou sobre o relacionamento que viveu com o apresentador André Marques na época de Malhação e descobriu a traição do ator devido ao programa do Amaury Junior.

“A gente começou a namorar, era um namorico… Malhação, né? Era uma coisa bem infantil! Ele viajou, foi fazer um trabalho em Aracaju, eu acho. Era uma micareta dessas fora de época e eu liguei na televisão no Amaury Jr. que tava passando ao vivo essa micareta que o André estava”, contou.

Ela relembrou quando terminou o namoro após ver a traição. “Eu reconheci ele em cima de um trio e eu fui assistindo a minha própria traição. Ele tinha um celular e eu ficava deixando mensagens avisando ele que eu estava vendo a minha traição. Deixei, sei lá, 40 mensagens crescendo de ódio. Depois ele tentou se explicar, mas não tinha muita explicação. Aí ele voltou, eu sofri igual uma louca. Fui ao fundo do poço. Imagina! Eu era apaixonadinha, 16 anos… Mas aí, enfim, beleza. Vida que segue”, disse ela rindo.

Na conversa, a atriz também disse que rapidamente se recuperou do chifre de André Marques. “Depois eu descobri que ele tinha outras namoradas também, mas enfim, depois a gente continuou gravando, aí ficou amigo, eu me apaixonei por outra pessoa… E aí vida que seguiu!”, conta ela.

Fernanda Rodrigues relembrou um momento de uma entrevista que deu ao Jô Soares enquanto estava acompanhada de Paulo Vilhena em 2014 e que disse ter se sentido desconfortável porque o apresentador teria passado 20 minutos insinuando que ela e o ator teriam algum envolvimento amoroso. “Na época, me gerou um desconforto que eu não entendi de onde tinha vindo, mas eu me lembro de ter sentido isso. Ele ficou muito tempo tentando insinuar que a gente tinha um caso. Eu me lembro da sensação”, contou ela.

“Eu já senti esse desconforto com alguns apresentadores homens em entrevistas de preconceito mesmo. Eu não tinha entendimento antigamente e hoje eu dou uma entrevista e consigo identificar onde a pessoa está querendo me desestabilizar”, afirmou.

Leia mais