Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Power Couple: conheça os indicados para a primeira DR da temporada

Três casais estão indicados para a primeira DR do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
Três casais estão indicados para a primeira DR do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)

Foi formada nesta quarta-feira (12) a primeira DR do Power Couple Brasil, com Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala. Na dinâmica da semana, ninguém será eliminado. Bibi e Pimpolho entraram na DR após desistirem da prova dos casais. Li Martins e JP estavam em risco por terem o saldo zerado e não terem vencido a prova, mas foram salvos pelo Casal Power, MC Mirella e Dynho.

O Casal Power colocou outro casal na DR: a votação entre os participantes terminou em empate entre Deborah e Bruno e Geórgia e Thiago, ambos com três votos. Mirella e Dynho decidiram colocar Geórgia e Thiago.

“Então, Galisteu. Eu vou seguir na minha justificativa. Eu não tenho motivos para votar em outras mulheres porque elas não me prejudicaram em nada aqui, a gente conversa às vezes e a Deborah eu falo bastante aqui. Eu vou seguir na minha linha de raciocínio, a Geórgia foi a última que tirou os meus pontos na prova das mulheres. Eu vou na Geórgia e no Thiago”, afirmou a funkeira.

Eles tinham o poder de trocar um dos casais da DR: eles tiraram Li Martins e JP da berlinda e colocaram Márcia e Rod Bala. “Eu vou justificar porque foi por minha causa e todo mundo sabe que eu estou seguindo a mesma linha. Eu tenho duas pessoas só que… eu fiquei muito sentida em relação a ver uma cumplicidade tão grande de um casal e confiar um no outro e acabar apostando tudo”, contou a artista.

“Eu não sou tão próxima assim da Li, mas o JP é uma pessoa que eu conversei bastante e o Dynho também. Eu fiquei muito sentida porque eles foram com tudo e apostaram. Eu vou salvar a Li e o JP”, disse MC Mirella no Power Couple.

Leia mais