Claudia Raia, que está grávida aos 55 anos, revelou um problema de saúde que teve recentemente, quando foi levar a filha Sophia, que estava de mudança para os Estados Unidos, e acabou precisando enfrentar 15 dias de quarentena nas Bahamas antes de entrar no território americano. Durante participação no Encontro, ela afirmou que teve uma pequena convulsão e precisou ser socorrida. “Eu tinha ido malhar, fiz um treino de perna pesado, a academia estava quente”, disse ela.
A artista contou sobre o problema que teve, após a atração repercutir a convulsão sofrida por Bob Rathbun, de 68 anos, narrador da NBA. “Eu tive um quadro assim há pouco tempo, quando fui levar a Sophia para Nova York, porque ela ia se mudar para lá, a gente estava nas Bahamas fazendo os tais 15 dias antes de entrar nos Estados Unidos”, iniciou a atriz, destacando que estava muito calor e tinha acabado de sair da academia.
“Estava muito calor, 42 graus. Eu tinha ido malhar, fiz um treino de perna pesado, a academia estava quente, e eu tomando água. Às 3 da tarde, fomos para a praia eu, Jarbas e Enzo. De repente eu estava sentada e fiz assim [caindo], desmaiei com a cara na areia, e tive uma pequena convulsão, que ninguém sabia o que era”, completou a atriz, acrescentando que o motivo foi desidratação. “Era desidratação, e eu tomo água horrores”, finalizou.