Marisa Orth, que por muitos anos fez parte do elenco do Sai de Baixo, programa de comédia da Globo exibido no final dos anos 1990, também já foi apresentadora do Big Brother Brasil em sua primeira edição. Em entrevista ao Saia Justa, a atriz falou sobre o tempo em que esteve na apresentação do reality, ao lado de Pedro Bial, e contou que de um dia para o outro foi “absolutamente cancelada” pelo público da atração.
“Eu pedi pra não entrar, a Globo insistiu muito na época. Pedi muito para não entrar. Mas eu errei, não era bom para mim. Não era uma boa fazer dupla com o Bial. É muito difícil e ao vivo num programa novo. Achei que ia falar assim: ‘Olá, cambada de vagabundos, como vão?’. Chega ele e fala: ‘Olá, meus heróis'”, relembrou Marisa. “De um dia para o outro fui absolutamente cancelada. Todo mundo falando mal de mim”. Recentemente, ela revelou ter preconceito com papéis de comédia e foi entender a densidade do gênero com o convite de Miguel Falabella para o Sai de Baixo.
“Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida para me tirar o preconceito que eu tinha com o fazer comédia. Arte dramática a gente acha que ator só é o dramático, o trágico. E os cariocas em geral, especialmente a figura do Miguel, foram fundamentais para me ensinar a deixar essa vaidade de lado. Mostrar a imensidão da comédia, no Brasil especialmente”, contou Marisa Orth, em conversa com o programa Manhã do Ronnie, da RedeTV!.