Na geladeira do SBT há cinco meses, Mara Maravilha não foi convidada para gravar a tradicional vinheta de fim de ano do canal. Nas redes sociais, a ex-apresentadora infantil não escondeu sua insatisfação de ter ficado de fora da campanha. O filme da rede é embalado pela clássica trilha Agora é Hora de Alegria e traz os principais artistas da emissora segurando uma esfera reluzente, passada de mão em mão até chegar ao boneco Silvinho –animação em 3D que representa o comunicador e acionista Silvio Santos–, que a transforma em votos de um feliz 2023 ao público.
“A esfera faz uma alusão ao logo da marca e também simboliza a alegria, que é reconhecida pelos espectadores como uma das grandes características do SBT, mostrando ainda que, quando compartilhada, ela se torna contagiante. O objetivo da campanha é transmitir a alegria, que está no DNA do SBT e é um de seus pilares, recordando às pessoas que a união e os bons sentimentos devem prevalecer, além de desejar um feliz 2023 a todos”, explicou a empresa em comunicado sobre a vinheta de fim de ano enviado ao TV Pop (assista ao vídeo no fim do texto).
Por meio de uma postagem de Patricia Abravanel em uma rede social de fotos, Mara publicou um comentário com uma indireta sobre sua ausência do filme. “Cadê eu, chefinha?”, disse a ex-integrante do Fofocalizando e do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Apesar de a maioria dos internautas ter lamentado a falta de Mara Maravilha na vinheta, muitos também aproveitaram para fazer graça da situação. Patricia, que está substituindo o pai no comando do tradicional programa de auditório de domingo, não respondeu o comentário da funcionária.
Recentemente, Mara Maravilha também se pronunciou nas redes sociais após Angélica revelar em entrevista que elas nunca foram amigas. Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do portal R7, a ex-contratada da Globo afastou os rumores de qualquer tipo de rivalidade entre elas nos anos 90 e afirmou que elas também nunca foram próximas. Em seu perfil, a contratada do SBT elogiou a postura da mulher de Luciano Huck e reforçou que os boatos do passado não passavam de um “reality midiático”.
“Éramos colegas, não adversárias, nem inimigas. Íamos nos programas uma da outra, porém estávamos tão ocupadas em nossas atividades profissionais que não havia tempo para convívio pessoal e o disse me disse nos tornou literalmente protagonistas de um reality midiático, que até deduzo que ainda teremos muitos capítulos, afinal estamos vivíssimas e na história a trajetória é fundamental, mas o final é que define o resultado”, comentou a ex-apresentadora do Fofocalizando.
“Como colega, desde já, seja muito bem-vinda. E se amigas, te garanto: posso até ser Pedro, mas Judas, jamais! Além do que, Silvio Santos me ensinou: amiga é ser, e não estar! Prosperidade para você, Angel”, completou Mara Maravilha. Nos comentários, os fãs elogiaram a posição da comunicadora. “É sobre paz”, disse um perfil. “Perfeita nas palavras”, comentou outra admiradora. “Amo vocês”, se declarou uma terceira. “Te admiro cada dia mais”, postou outra fã da contratada de Silvio Santos.
Assista ao vídeo da campanha de fim de ano do SBT: