André Rizek foi convidado para o Estúdio I, apresentado por Andréia Sadi, para falar sobre a Copa do Mundo. O apresentador aproveitou o momento para relembrar as dificuldades com os gêmeos em época de eleições, crise sanitária e futebol. “Foi um ano lá em casa, né? Tsunami. Eleição, gêmeos (João e Pedro, de 1 ano e 8 meses), Copa do Mundo”, comentou ele.
“A gente até se emocionou no fim [da crise sanitária] porque foi um ano bem intenso para gente e de muito trabalho. E um apoiando o outro, né? Acho que hoje os dois emocionados assim foi por causa disso. Um ano incrível para ela. E um ano que até agora está sendo muito legal aqui para gente no SporTV. Meu amor, obrigada pelo convite. Arrebenta aí”, afirmou.
Leia também: André Rizek diz que está “eufórico” em não ir para a Copa
Leia também: André Rizek diz que Copa do Mundo só não é melhor que a mulher e filhos
No programa, André Rizek participou diretamente do programa Seleção, do SporTV, para comentar os jogos do evento esportivo. Andréia Sadi aproveitou para cutucar o marido e falar sobre quem cuida dos gêmeos. “Ele falou que cuida. Eu não entendi, calma que vai chegar. Eu vou deixar você sem resposta. Porque, se eu responder agora, é capaz, entendeu? Quando eu tiver que encerrar, você não tem mais tréplica”, brincou ela.
“Os gêmeos são revezamento. Na eleição, eu fiquei mais e na Copa foi você. Estamos juntos na parceria”, declarou ele. Rizek foi questionado sobre quem manda em casa e brincou sobre a última palavra. “Guedinho, eu não quero ter razão não, só quero ser feliz. Por isso em casa a última palavra é sempre minha, ‘sim senhora’. Para você, Andréia, parabéns pelo seu primeiro ano como apresentadora, que foi simplesmente espetacular. Estou assombrado com o seu talento. Obrigado pelo convite”, elogiou ele.