O ator e comediante Renato Aragão recebeu alta nesta sexta-feira (9) após dois dias internado no Hospital Samaritano Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na última quarta (7), o eterno Didi foi levado para a unidade médica após reclamar com familiares de que estava “zonzo”. Após exames, ele foi diagnosticado com AIT (acidente isquêmico transitório). A informação sobre a alta médica foi divulgada nas redes sociais por Lívian, sua filha, que deixou a Farofa da GKay para visitar o pai no hospital.
“Papis chegou em casa”, disse ela por meio da ferramenta Stories de uma plataforma de fotos, onde postou vídeos curtos mostrando o pai chegando na casa da família de carro. “Oi, pessoal, tamo junto. Obrigado pelo carinho e um beijão para todo mundo. Olha só quem chegou também”, diz Renato ao ver Luna, a cachorrinha da família. A mulher de Renato, Lilian Aragão, também apareceu sorridente nos registros comemorando a volta dele para casa.
Renato Aragão foi internado após sofrer um acidente isquêmico transitório (AIT), também conhecido como ataque isquêmico transitório. A alteração da função cerebral é semelhante ao AVC (acidente vascular cerebral). Na ocasião, Lilian explicou a internação em entrevista ao site NaTelinha. “Ele ficou zonzo e vim para o hospital, pensamos que fosse labirintite. Está em observação como tem que ser. Não foi um AVC, é um AIT, acidente isquêmico transitório. Está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho”, disse ela.
Lilian Aragão explicou que Renato Aragão se manteve lúcido e no quarto do hospital. “Está lindinho como sempre. Tem que ficar (no hospital), é mais seguro ir para casa com exames feitos”, explicou ela. Na quinta (8), Lívian também atualizou os fãs sobre a saúde do pai e garantiu que ele estava se recuperando bem. “Meu pai está bem melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica para voltar para casa 100% em breve”, disse ela nos stories. O comediante está fora da Globo desde julho de 2020, quando seu contrato não foi renovado. Seu último trabalho no canal foi na nova versão de Os Trapalhões, em 2017, que só teve uma temporada produzida.