A Globo exibirá no Corujão da madrugada de sábado (10) para domingo (11) o filme Hitman – Agente 47. Lançado em 2015, o longa é protagonizado por Rupert Friend; Ciaran Hinds; Zachary Quinto; Hannah Ware. A produção vai ao ar por volta das 3h, pelo horário de Brasília, logo após Cara e Coragem.
O filme conta a história de 47 (Rupert Friend) que é um “Agente”; um super soldado geneticamente aprimorado criado pelo Dr. Petr Litvenko (Ciarán Hinds), um hábil geneticista ucraniano. Litvenko, incapaz de suportar a culpa de sua criação, abandonou o projeto Agente. 47 trabalha como assassino para a ICA (International Contracts Agency) e passou os últimos anos rastreando a filha de Litvenko, Katia; ele recebe uma pista de mercenários liderados por Delriego (Rolf Kanies), que tentam encontrar Litvenko para recriar o programa Agente por seus próprios meios.
Katia (Hannah Ware), vivendo em Berlim sob o sobrenome de Van Dees, trabalhou incansavelmente para encontrar um homem desconhecido e é atormentada por uma ansiedade avassaladora e uma consciência sobre-humana de tudo ao seu redor. Katia é abordada em uma estação de metrô por um homem que se chama John Smith (Zachary Quinto). Ele diz a ela que 47 está a caminho para matá-la e oferece proteção, enquanto insinua que ele tem informações sobre o homem que ela está procurando. 47 encontra e ataca a dupla, que consegue escapar, mas não antes de 47 arranhar o braço de Katia com uma bala de atirador.
Smith e Katia se escondem em um quarto de hotel. Ele explica que é um agente de uma corporação conhecida como Syndicate International e que o homem que ela está procurando é seu pai. Katia mostra a ele as pistas que juntou e pede a John que lhe conte tudo o que sabe sobre seu pai. Com base nos idiomas que ele conhece, sua idade, seu amor por orquídeas e sua condição médica (câncer de pulmão), Katia deduz onde seu pai deve estar morando. Antes que ela possa contar a Smith, 47 entra, matando Smith e capturando-a.