Primeiro campeão do Big Brother Brasil, Kleber Bambam esteve em um programa da Band e falou sobre a trajetória no programa da Globo. O artista já havia dito em entrevista recente que é “muito mais famoso” que Juliette, campeã do programa em 2021, que virou um fenômeno das redes sociais ao deixar o confinamento com milhões de seguidores.
“A gente tem um legado lá de 2002, quando ganhei o Big Brother, e eu fui o primeiro campeão. A maior audiência daquela emissora na época. Já fiz de tudo na televisão, fui campeão de fisiculturismo. É um legado, fico feliz com a galera do Big Brother, mas tem que respeitar os ‘old school’. A galera mais jovem se perde um pouco aí com essa questão de redes sociais, mas pra fazer parte do livro tem que fazer parte da história. E eu fiz parte da história”, afirmou.
Leia também: Kleber Bambam diz ser muito mais famoso que Juliette: “Sou maior que ela”
Leia também: Juliette revela que recusou convite para atuar em filme: “Não consigo”
O ganhador do reality show tem batido na tecla sobre os novos vencedores do programa. “[Sou muito] mais famoso que a Juliette”, disse Bambam, afirmando que “daqui a pouco ninguém mais falará nela [Juliette]”. O primeiro ganhador do Big Brother Brasil se classificou como “um mito”, mas negou que seja arrogante. Ele destacou que tem um “legado” nas telinhas, o que na visão dele falta à maquiadora e advogada paraibana. Em entrevista a um podcast, ele chegou a questionar se o engajamento de Juliette nas redes sociais é orgânico ou comprado. O ex-BBB desafiou “qualquer” outro ex-participante do formato da Globo de ser mais “popular” do que ele.