Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CENAS INÉDITAS

Todas as Flores terá novidades na versão exibida pela Globo em 2023

Imagem com foto de Regina Casé e Sophie Charlotte em cena de Todas as Flores
Regina Casé e Sophie Charlotte em cena de Todas as Flores; novela do Globoplay terá cenas inéditas na TV aberta (foto: Globo/Estevam Avellar)

Compartilhe:

Produção original do Globoplay, Todas as Flores será exibida pela Globo no segundo semestre de 2023. A versão para televisão aberta da trama de João Emanuel Carneiro terá algumas cenas inéditas. De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (12), a exibição da história protagonizada por Regina Casé, Letícia Colin e Sophie Charlotte será na mesma faixa ocupada recentemente por Verdades Secretas II, depois da primeira faixa de shows da programação do canal.

A primeira temporada de Todas as Flores na plataforma de streaming da Globo está chegando ao fim, faltando apenas 5 capítulos para serem liberados aos assinantes nesta quarta-feira (14). Ao todo serão 45 no primeiro lote. Já a segunda temporada está prevista para estrear entre o final de março e começo de abril. O foco da nova leva de 40 episódios será a vingança da personagem Maíra (Sophie Charlotte). As informações foram publicadas pela coluna da jornalista Patricia Kogut, no jornal O Globo.

As gravações das cenas finais de Todas as Flores foram adiadas pela Globo após o incêndio em um dos cenários da novela e os casos de doença respiratória da crise sanitária entre os atores do elenco. A emissora precisou refazer o cronograma dos trabalhos da trama, e os artistas precisarão dar expediente nos estúdios até a semana do Natal. Antes dos incidentes, as filmagens já haviam sido adiadas até 16 de dezembro, mas agora precisaram ser estendidas para serem concluídas entre os dias 20 e 22 deste mês.

Recentemente, o elenco da novela original do Globoplay foi atingido por uma nova onda de infecções pelo vírus da crise sanitária. Regina Casé, que interpreta a vilã Zoé, precisou ir ao hospital no final de novembro. “Espero que já no finalzinho [do período com a doença]. Fui só fazer exame e saí com mais pulseiras que a Carmem Miranda”, disse ela nas redes sociais ao ser atendida na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. As outras baixas na produção foram os atores Cássio Gabus Mendes, Nicolas Prattes, Leonardo Lima Carvalho e Fábio Assunção.

Em novembro, o cenário da loja de luxo Rhodes & Co. Tailleur, da trama de João Emanoel Carneiro, pegou fogo em um dos intervalos de gravações. Em comunicado, a Globo informou na ocasião que não houve feridos. “Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de Todas as Flores, é reproduzido em estúdio”, explicou a empresa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.