Felipe Andreoli chorou na manhã desta segunda-feira (12) durante participação ao vivo no Mais Você. Ana Maria Braga recebeu na atração a mulher do apresentador do Globo Esporte, Rafa Brites, e seus dois filhos. Após o Brasil ser eliminado da Copa do Mundo do Catar na última sexta-feira (9), o jornalista teve sua volta antecipada para o Brasil em uma semana. “Eu mesmo fui contando essa volta, estava marcada para o dia 20, antecipou uma semaninha com a eliminação do Brasil”, disse ele na Globo.
No programa matinal, Rafa Brites mostrou um calendário feito pelo marido para os filhos. “A gente ficou falando, o fuso [horário] é bem diferente, mas a gente continuou falando”, explicou ela. Rafa ressaltou que sempre que Andreoli aparecia na televisão, a família inteira corria para assisti-lo. O jornalista do Esporte da Globo vai chegar no Brasil nesta terça-feira (13) e com visual novo. “Fui em um barbeiro turco. Os barbeiros turcos são tradicionalíssimos no mundo árabe. Os cortes sempre bem rentes, mais rentes do que a gente esperava. Mas o importante é que o cabelo cresce. Vi meu pescoço ontem no GE [Globo Esporte] e fiquei meio assustado. Tosou mesmo”, disse ele.
Felipe Andreoli está no país do Oriente Médio desde novembro. Em publicação nas redes sociais, Rafa falou que o marido já havia se emocionado com a viagem. “Dia 17 ele parte para o sonho de qualquer jornalista esportivo, (e quase todos os brasileiros), cobrir uma copa do mundo! É incrível? Sim. Mas o coração dele está apertado, ele anda assim chorando pelos cantos pois sabe da saudade que irá ficar, e da falta que ele nos faz”, disse a também apresentadora na ocasião. A grande final da Copa do Mundo acontece no domingo (18).
Rafa Brites conta momento emocionante ao se despedir de Felipe Andreoli
Rafa Brites usou as redes sociais para falar sobre a saudade que está sentindo de Felipe Andreoli, que foi enviado para o Catar cobrindo a Copa do Mundo para a Globo, onde ficaria inicialmente por 35 dias. A apresentadora conta que essa é a primeira vez em 13 anos que eles ficam separados por tanto tempo. “A gente nunca ficou tanto tempo longe. Desde que a gente se conheceu”, contou. “Pode parecer bobeira, mas estou com o Fê desde que eu tenho 23 anos. A gente vai fazer 13 anos junto agora em 2023. A gente nunca ficou tanto tempo longe. Desde que a gente se conheceu, a gente dorme junto e acorda junto. A gente nunca ficou tanto tempo longe e nunca tão longe”, disse ela.
“Vou compartilhar um momento íntimo que a gente teve. No dia que o Fê foi viajar, a gente meio que saiu para pintar um climinha, quando a gente viu, estava os dois abraçadinhos e chorando, falando ‘amor, a gente nunca passou tanto tempo, te amo muito’. É muito louco você amar profundamente um ser humano que não é seu folho ou seu parente, mas que você escolheu estar junto. Isso não tem a ver com relação perfeita, falta de problemas e questões. Todo casal tem. Mas tem a ver com um amor profundo“, explicou.
“Isso não quer dizer que a gente nunca se magoou, que a gente não tenha pensado várias vezes se era o parceiro certo um para o outro… Mas para mim isso que é perfeição. Apesar de tudo, desses 13 anos, a gente olha para aquela pessoa, que já te magoou, que você já magoou, você já perdoou e já foi perdoada e pensar: ‘nossa, vou sentir muito a sua falta’. Foi algo muito bonito. A gente até se assustou. ‘Credo, amor, parece até que vai acontecer um desastre. Mas é lindo o amor”, completou Rafa Brites.