Campeão da sétima edição do BBB, Diego Alemão foi escalado de maneira inusitada por Boninho. O diretor revelou em conversa com Tatá Werneck que ele não entrou por seleção, mas após ter bebido muito em um bar e chegou na entrevista extremamente bêbado.
“O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: ‘Gente, preciso de alguém mais louco no programa… Acha alguém’. Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão num bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar ‘trêbado’. Eu falei: ‘É esse cara. Vou levar para lá'”, disse.
Leia também: Boninho afirma que comemorou saída de Tiago Abravanel do BBB
Leia também: Boninho define casamento com Narcisa Tamborindeguy: “Erro na vida”
Recentemente, Diego Alemão relembrou a participação no programa e justificou atitudes com a idade. “Fiz muita besteira. Na época tinha 25 anos. Saí de um mundo e fui colher os louros. Gastei muito dinheiro indo e viajando para festas. Quis ver como era ser rico, mas cheguei à conclusão que não ia ser rico durante muito tempo”, relatou.
“Tive medo de arriscar algumas vezes, mas só quem não tem medo é imbecil. Precisamos é ter coragem para arriscar. Não me arrependo do que vivi”, pontuou. Atualmente, o ex-BBB é construtor. “Estou construindo 18 apartamentos de 20 metros quadrados em São Paulo em um prédio de quatro andares. A intenção é aluga-los. Estou desde novembro lá e só vim para o Rio para o Natal”, contou o ex-participante do reality show da Globo.