FEZ CASA DOS ARTISTAS

Acusado de manipulação em A Fazenda, Rodrigo Carelli é cria de Silvio Santos

Foto de Rodrigo Carelli
Rodrigo Carelli trabalhou no SBT e foi diretor da Casa dos Artistas (foto: Reprodução/Internet)

O maior nome da edição deste ano de A Fazenda é o de Rodrigo Carelli, diretor da atração, e as acusações gravíssimas que recebeu de Deolane Bezerra. Nesta segunda-feira (12), os ex-participantes do reality show surgiram nas redes sociais criticando a direção por cancelarem a festa final do programa após serem confinados e mais uma vez culparam o diretor.

Na Record desde 2009, Rodrigo Carelli tem um vasto currículo na televisão e aprendeu a fazer reality show com o pioneiro do país: Silvio Santos. O contratado da emissora de Edir Macedo esteve no SBT de 2001 até 2004 e dirigiu um campeão de audiência. “A Casa dos Artistas era um projeto que foi uma ideia do Silvio. Uma ideia muito crua que ele só jogou a bomba e disse: ‘façam aí um reality de confinamento com pessoas famosas’. A gente inventou aquilo tudo do zero e batemos muito a cabeça. Foi artesanal demais, mas foi incrível”, contou ele em conversa com o podcast de Dani Bavoso.

Leia também: Deolane Bezerra faz acusações gravíssimas sobre A Fazenda e detona Record
Leia também: Rodrigo Carelli fala sobre Casa dos Artistas e conta bastidores do reality

Atualmente como diretor dos reality shows da emissora paulista, mas Rodrigo Carelli já esteve até no Grupo Globo e na MTV. O chefão do canal foi acusado por Deolane Bezerra de manipulador ao detalhar supostos acontecimentos em A Fazenda. “Rodrigo Carelli, você não esperava encontrar uma Deolane e uma família tão unida. Você não esperava que eu não me renderia a valores, que ia dizer ‘não’. Você não esperava que eu iria dizer ‘não’ a uma propaganda que estava fora do contrato, né? Você não esperava que a minha família iria se incomodar com você curtindo tweet pedindo para que eu saísse da Fazenda”, afirmou a advogada.

Leia mais