No ar como Thiago, em Chocolate com Pimenta, o ator Bruno Pereira revelou em entrevista o motivo de ter deixado a Globo. O artista estreou aos 13 anos na emissora, na série Bambuluá (2000-2001). O jovem relatou que se achava muito dedicado, mas não era valorizado pelo canal.
“Eu estava chateado porque era um ator superdedicado e achava que poderia ser mais valorizado. Um amigo que trabalhava comigo na Globo disse, que para eu ser valorizado, deveria fazer algo grande fora da empresa. E foi um estalo para mim. Dediquei toda a minha energia para fazer as minhas próprias coisas. Comecei a dirigir peças infantojuvenis, por exemplo, e vi que tinha um grande talento para a função”, declarou em conversa com Patrícia Kogut.
Leia também: Tudo sobre a novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco
Leia também: Ator que viveu Cirilo em Carrossel vai discutir racismo em novela da Globo
Bruno Pereira relatou que é muito feliz atualmente trabalhando com direção. “Sou muito feliz por poder trabalhar com o que eu amo. Tudo o que eu conquistei foi por conta própria. Isso não quer dizer que eu não queira voltar a fazer novelas. No ano que vem, a minha ideia é retomar essa parte profissional. Fiz duas faculdades: cinema e artes cênicas. Este ano, lancei ainda o meu primeiro longa como diretor, ‘Eu acredito em contos de fadas’, que é baseado numa peça escrita e dirigida por mim”, disse ele.
O ator relatou que a novela Chocolate com Pimenta foi um grande sucesso na primeira exibição. “Foi uma novela que realmente fez muito sucesso. Eu tinha 15 anos na época e lembro como foi divertido trabalhar numa produção de época. Havia todo um cuidado especial principalmente com o texto. O Walcyr Carrasco dizia que tínhamos que falar tudo certinho, sem mudar nada”, relembrou.