José Luiz Datena relatou durante o programa policial Brasil Urgente que enfrentou um novo problema de saúde recentemente. Na edição do noticioso desta quinta-feira (15), o jornalista da Band relatou que sofreu com uma dor de dente muito forte. Ao procurar um médico dentista, o apresentador descobriu que precisaria fazer um canal. Datena é diabético e ressaltou que há anos não come doce. Ele, porém, nem assim conseguiu se livrar do problema.
“Você já teve dor de dente? Faz três dias que eu estou com dor de dente e há mais ou menos uns 20 anos que eu não tenho essa dor”, iniciou ele em desabafo. Na sequência, Datena contou detalhes do procedimento pelo qual passou às pressas para aliviar a dor de dente. “Tive que ir correndo para a dentista lá no bairro onde eu moro. Ela fez canal e eu não sabia o que era o procedimento porque eu nunca tratei isso. Falei: ‘Faz sem anestesia’”, relatou.
“Que arrependimento! Ela não queria fazer, ficou com dó, aí eu fiz canal sem anestesia. Vou contar uma coisa pra você: Nunca sofri tanto na minha vida, apesar da habilidade da dentista, que é ótima. Se não fosse ótima, eu não aguentaria até o fim, mas, da próxima vez, eu vou tomar anestesia”, contou o âncora do programa policial. Em conversa com repórteres do programa, ele ainda relembrou alguns problemas de saúde pelos quais já passou.
Na opinião do veterano, porém, a dor durante o procedimento no dente sem o uso de anestesia provavelmente foi a pior dor que ele já sentiu na vida. “Estou com uma dor de dente, ainda, terrível faz três dias. Nem sabia o que era isso e olha que eu já tive infarto, já tive uma cirurgia enorme no pâncreas em que fui aberto de ponta a ponta, entendeu? Mas essa dor de canal… E dor de ouvido então, mas acho que a dor de dente é pior”, disse o apresentador da Band.