A série Blockbuster foi cancelada pela Netflix após apenas uma temporada. O seriado de comedia era uma das apostas da principal plataforma de streaming do mundo em sua nova safra de produções. A série de 10 episódios foi lançada em 3 de novembro e era uma sitcom que gira em torno dos trabalhadores da última locadora de fitas e DVDs dos Estados Unidos. A trama tinha um grande elenco, trazendo nomes como Randall Park, Melissa Fumero, Olga Merediz, Tyler Alvarez, Madeleine Arthur, JB Smoove, Kamaia Fairburn, Leonard Robinson e Keegan Connor Tracy.
Em Blockbuster, o gerente “Timmy (Randall Park) luta para manter a locadora de filmes aberta e os funcionários felizes, tudo isso em meio à concorrência de novas tendências, seus próprios sentimentos e com todas as circunstâncias apontando para um inevitável fracasso. Será possível manter tudo sob controle?”, diz a sinopse divulgada pela Netflix. O cancelamento da série não é exatameente uma surpresa, já que a produção não conseguiu entrar no ranking dos 10 melhores desempenhos das produções da Netflix.
Blockbuster também não entrou nem entre os mais assistidos nos Estados Unidos em sua estreia, muito menos no decorrer de sua primeira semana completa após o lançamento. De acordo com a plataforma, o seriado alcançou o top 10 apenas em apenas dois países, Austrália e Canadá. Vanessa Ramos criou o seriado e atuou como produtora executiva. David Caspe e Jackie Clarke também atuaram como escritores e produtores executivos. John Davis e John Fox são produtores executivos da Davis Entertainment.